13 AGO 2015
Caps de Vera Cruz promove brechó

Ação foi reativada e deve acontecer na primeira quinta-feira de cada mês. Artigos à venda são confeccionados pelos próprios usuários

O Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) de Vera Cruz, promoveu nesta quinta-feira, dia 13, o Brechó do Caps. Usuários dos serviços colocaram à disposição da comunidade peças de roupas e calçados oriundos de doações e acessórios e artesanatos como mantas de lã, luvas, toucas, polainas e artigos de decoração confeccionados por eles nas oficinas.

O Brechó do Caps será realizado todas as primeiras quintas-feiras de cada mês. A ação é desenvolvida com o intuito de integrá-los à comunidade, desenvolver aptidões e auxiliar no tratamento. O valor arrecadado é investido em passeios, viagens e saídas de lazer dos usuários. A psicóloga do Caps, Ana Paula Shafer, comentou sobre a parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que levará o brechó para a Para José Bonifácio, no Domingo na Praça, evento realizado no primeiro domingo de cada mês.