06 DEZ 2023
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Natal da FelizCidade leva magia e encanto ao Interior

O Natal da FelizCidade vai iniciar seu roteiro, que promete iluminar os corações dos moradores do interior. O evento levará alegria para cinco comunidades, começando amanhã, dia 07, em Linha Andreas, no Ginásio da Comunidade Evangélica de Linha Andréas.

A programação da primeira noite iniciará às 19h com apresentações do grupo de danças folclóricas alemãs, Frohtanz. Em seguida, serão realizadas apresentações escolares, envolvendo a participação ativa das crianças. Às 21h, os olhares se voltarão para o espetáculo de emoções "Xuxa e a Magia do Natal", fechando a noite com a chegada do Papai Noel.

O roteiro do Natal da FelizCidade pelo interior continuará pelo Ginásio da Escola Walter Dreyer em Ferraz no dia 12 de dezembro. No dia 13, será a vez de Vila Progresso, com apresentações na praça localizada em frente ao ESF. A celebração natalina será encerrada no dia 14 em Linha Henrique D'Ávila, no Ginásio do Clube Juventude.

"O objetivo do projeto Natal da FelizCidade no Interior, que está em sua terceira edição, é aproximar essas comunidades de atividades culturais que comumente ocorrem apenas nas regiões centrais, espalhar alegria e unir as pessoas em torno do espírito natalino", destacou o Prefeito Gilson Becker.

Programação Natalina segue ao longo da semana

A magia do Natal continua a se espalhar por Vera Cruz. Nesta quarta-feira, 06, a Igreja Católica Santa Teresa será o palco da Cantata de Natal, às 19h. Seis corais se apresentarão, proporcionando um espetáculo musical que certamente encantará todos os presentes.

No dia 08, a empresa Unicruz, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Acisa, traz a Orquestra Jovem Recanto Maestro e o Coral Municipal, a partir das 19h. Na Praça José Bonifácio, a Casa do Papai Noel, ficará aberta das 17h às 22h.

Já no domingo, dia 10, a Praça José Bonifácio recebe o FelizCidade de Natal, que teve sua programação adiada devido às previsões de chuva do último dia 03. Às 17h, a Banda Bruxa do 71 subirá ao palco, e às 20h15 ocorre o aguardado Desfile de Natal, prometendo um espetáculo de luzes, cores e personagens mágicos que tomará conta da Rua Cláudio Manoel.

Para encerrar a noite com chave de ouro, a talentosa cantora Lari Azevedo se apresentará às 20h30.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC