21 ABR 2024
Deputado Federal Bohn Gass destina mais de R$ 1,2 milhões em emendas para Vera Cruz
Representado pelo Vereador Suplente Gilberto Wink (PT), Bohn Gass direcionou recursos em 2024, para diferentes áreas em Vera Cruz. Valores somaram mais de R$ 1,2 milhões em emendas:
- Esporte: Aporte de R$ 567.176,48 para estruturação de uma ciclovia nas margens da ERS-409.,
- Hospital Vera Cruz: Aporte financeiro para o Hospital Vera Cruz no valor de R$ 200 mil, visando melhorias estruturais e aprimoramento dos serviços prestados à população.
- Aquisição de nova ambulância: Com uma verba de R$ 433 mil destinada por meio do Ministério da Saúde, será possível adquirir uma nova ambulância, contribuindo para a agilidade e eficácia no transporte de pacientes.
Durante agenda realizada no Gabinete do Prefeito Gilson Becker, Wink que é Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Jeferson Fernandes (PT) e representante do Deputado Bohn Gass reiterou o compromisso de continuar buscando recursos e parcerias para o desenvolvimento de Vera Cruz.