21 ABR 2024
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
34ª Gincana Municipal de Vera Cruz é lançada em evento festivo
No último sábado, 20, a Comunidade Católica Santa Teresa foi palco do lançamento oficial da 34ª Gincana Municipal de Vera Cruz.

Em um jantar dançante, que envolveu as equipes Kabonghi, Largados, Selvagens e Xiruz, a comissão elaboradora, composta por Welton Weber Jr, Paulo Celso Gerhard Jr (Castelinho) e Juliano Pauli, o trio Wecaju, revelou detalhes do evento.

"A Gincana une toda nossa comunidade e atraí visitantes de todo o Estado. Temos a certeza que será mais uma edição de sucesso", afirmou o Prefeito Gilson Becker.

Durante o evento, foram distribuídos o regulamento e as fichas de inscrição, além de ser revelado o tema que inspirará a tarefa-show do sábado à noite: "Viva Las Vegas: O Show. O que acontece na Gincana se propaga pelo Mundo". As equipes terão a oportunidade de demonstrar sua criatividade em um espetáculo no palco do ginásio do Parque da Feira da Produção, a partir das 19 horas.

A 34ª Gincana Municipal de Vera Cruz será realizada nos dias 07, 08 e 09 de junho em Vera Cruz.