20 NOV 2023
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Natal FelizCidade: O espírito natalino toma conta de Vera Cruz!

O clima natalino está prestes a invadir as ruas de Vera Cruz com o Natal FelizCidade, uma programação especial que promete encantar toda a família. Com início no próximo domingo, 26 de novembro, às 13h, na Praça José Bonifácio, o evento trará uma variedade de atividades gratuitas para a comunidade como o Desfile Show da Acisa, visando celebrar a época mais festiva do ano.

A abertura será marcada por atrações musicais, uma praça de alimentação repleta de delícias e brinquedos para a criançada. Às 18h30, a Banda Municipal de Vera Cruz entoará clássicos natalinos, preparando o público para o 22º Desfile Show, em parceria com a Acisa. Às 20h30, a esperada chegada do Papai Noel será seguida pelo Acendimento das Luzes, culminando com a apresentação do grupo Nakele Pique.

No dia 1º de dezembro, das 17h às 22h, a Casa do Papai Noel e seus personagens ficarão abertas para visitação e às 20h, o Festival de Patinação promete encantar o público com performances incríveis.

O destaque da programação, fica sem dúvidas, para os dias 03 e 17 de dezembro, quando a rua Cláudio Manoel será palco do Desfile de Natal, levando a magia natalina a todos os presentes. O evento, que se tornou tradicional na cidade, promete surpreender com carros alegóricos decorados e personagens encantadores.

O prefeito Gilson Becker ressalta a importância da programação para a comunidade e destaca o empenho da administração municipal em proporcionar momentos especiais para os cidadãos. "O Desfile de Natal é um dos eventos mais aguardados do ano. Através da programação, queremos não apenas encantar as famílias, mas também aquecer o comércio local, incentivando a participação da comunidade e promovendo o espírito natalino em toda a cidade. Estamos empenhados em levar a magia do Natal também para o interior, integrando essas comunidades à rica cultura", afirma o prefeito.

Além disso, o Natal no Interior, que ocorre em diferentes localidades nos dias 07, 12, 13 e 14 de dezembro, promete levar a alegria natalina para Linha Andreas, Ferraz, Vila Progresso e Linha Henrique D’Ávila, respectivamente.

“Estamos nos empenhando a meses para proporcionar uma programação diversificada que envolva todas as idades, resgatando o verdadeiro espírito natalino. O Natal FelizCidade de Vera Cruz não é apenas uma celebração, mas um reflexo do nosso compromisso promover a cultura, o turismo e o lazer. Toda a comunidade está convidada para prestigiar a programação que construímos com muito carinho”, salientou Cristiano da Roza, Secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC