01 JUN 2016
Processo Seletivo para Médico Psiquiatra tem prazo prorrogado

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz informa que foi prorrogado até dia 9 de junho, o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de Médico Psiquiatra. O cargo é por prazo determinado, com carga horária de 10 horas semanais e o salário é de R$ 3,6 mil. As inscrições são gratuitas e o candidato deve comparecer pessoalmente ou por intermédio de procuração junto à Prefeitura Municipal, munido de instrumento público ou particular de mandato. Permanecem inalteradas as demais disposições do Edital n.º 080/2016 que se encontra afixado no Quadro de Atos Oficiais do Município, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Nestor Frederico Henn, 1645 e no site www.veracruz-rs.gov.br.