10 JUN 2016
Doação de cobertores

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está solicitando doações de cobertores para a comunidade carente de Vera Cruz. Conforme a titular da pasta, Lucimeri Eisenhardt, os cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2016 já foram todos distribuídos, mas infelizmente muitas pessoas ainda passam frio e necessitam da nossa ajuda, ainda mais com a queda de temperatura dos últimos dias. As doações podem ser feitas na própria Secretaria, na Rua Ipiranga, 648. Quem não puder se deslocar até o endereço pode entrar em contato pelo telefone 3718-1520.