09 JAN 2015
Sine renova oportunidades de trabalho

O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), de Vera Cruz, renova as oportunidades de trabalho oferecidas à comunidade. Há vagas para Auxiliar de linha de Produção, Auxiliar de Confeiteira, Costureira e Recepcionista. Além de vagas para Motorista de caminhão Truck, Operador de máquinas, Servente e Pedreiro com disponibilidade para viagens, ainda há para Operador de caldeira necessitando de curso especializado. A metalúrgica Mor, de Santa Cruz do Sul, também agenda entrevistas.

Para participar das seleções basta apresentar Carteira de Trabalho e documento de identificação com foto junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS). Mais informações podem ser obtidas pelo 3718-4040. Para a titular da pasta, Luciméri Eisenhardt, a intermediação tem mudado a vida dos cidadãos e impactado com transformações positivas que refletem no futuro. “Em 2014 encaminhamos mais de 2,5 mil pessoas para o trabalho e qualificamos 210 vera-cruzenses com cursos profissionalizantes. Esta é nossa missão como responsáveis pela implementação de políticas públicas eficientes”, disse.