09 JAN 2015
Mariana Iser representa V. Cruz no Broto Cristal

Habituada com as passarelas desde os cinco anos de idade, a vera-cruzense Mariana Iser, será a representante de Vera Cruz no concurso regional Broto das Águas 2015. A promoção da Prefeitura de Cerro Branco, realizada por meio da Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura, acontecerá no próximo dia 25, no Balneário Tia Zina, no centro da cidade. A comissão julgadora avaliará as candidatas, levando em consideração os critérios de desfile, beleza e desenvoltura na passarela, visando a integração dos municípios da região Centro do Estado.

Mariana aos 21 anos, participa de concursos de beleza desde 1998, quando recebeu a primeira colocação no concurso Glamour Baby, da Liga Feminina. Desde então, só aumenta o currículo de vitórias em competições locais e da região, além de vencer o Musa do Sol em Candelária, no ano passado. “Sinto-me preparada para esse desafio e tenho me preparado intensivamente. Sobretudo, desejo levar o nome do município de forma positiva para região”, declara. A jovem que intensificou os cuidados com a alimentação e pratica exercícios físicos com regularidade, está em boa forma, com 1,76 metro de altura e 62 quilos.

Para a realização do evento, será montada uma estrutura sobre as águas do Rio Botucaraí, onde cerca de 20 candidatas confirmadas realizarão desfiles individuais e coletivos. A vencedora será contemplada com uma moto zero quilômetro, e as princesas receberão R$ 1.000,00 cada. A Prefeita Rosane Petry (PP), salienta o incentivo da Prefeitura, na propagação do município. “Nos orgulhamos em ver a beleza da nossa gente sendo estampada em nível regional. Independente do resultado, seremos bem representados pela Mariana”, declara.