05 NOV 2014
Heinze agradece e assume compromissos

A prefeita Rosane Petry (PP) recebeu o deputado federal reeleito Luís Carlos Heinze (PP) na última quinta-feira, dia 31 de outubro. Na audiência, o parlamentar mais votado do Rio Grande do Sul agradeceu a agente política pelo apoio no pleito, bem como pelos 566 votos conquistados em Vera Cruz. Heinze é autor de emendas importantes, em especial para a consolidação do projeto de restauro da RSC 409, realizado em 2009. O investimento de R$ 1 milhão empregado na recuperação de pontes, bueiros e estradas interioranas liberado pela Defesa Civil em 2012, igualmente, teve o apoio do progressista.

A líder do Executivo, durante a conversa, enfatizou o quanto é importante tê-lo como referência em Brasília e poder contar com seu intermédio em ações relevantes para o desenvolvimento local. “Heinze é um daqueles políticos sérios, comprometidos e responsáveis com o futuro das comunidades”, disse Rosane. Na contrapartida, o parlamentar se comprometeu em seguir liberando recursos para alavancar a economia vera-cruzense pelo viés setor primário. “Sempre fui parceiro dos agricultores que extraem as riquezas do trabalho e do solo. Seguirei sendo contribuinte dessa evolução com políticas públicas eficientes”, disse. Heinze dobrou seu desempenho nas urnas em relação ao pleito de 2010.

Fonte: Lucas Dalfrancis