18 DEZ 2014
Natal Mágico da Coca-Cola chega a Vera Cruz

A tradicional caravana de Natal da Coca-Cola trará momentos de magia aos vera-cruzenses nesta sexta-feira, dia 18, às 20h30, na Praça José Bonifácio. Os caminhões distribuindo alegria e beleza trarão ainda mais luminosidade às ruas do município. O momento visa proporcionar o resgate histórico do verdadeiro espírito natalino e levar experiências memoráveis para crianças e famílias. Para este ano, a Coca-Cola preparou um espetáculo de teatro que promete interagir com o público prestigiante.

Com saída às 19h30 das proximidades da Prefeitura, os caminhões percorrerão a Avenida Nestor Frederico Henn, a Rua Getúlio Vargas e a Rua João Fischborn. As ruas Olívio Fischborn e Rua Intendente Koelzer também receberão a magia da Caravana. Após o desfile, a Caravana segue pela rua Claudio Manoel, até a Praça, onde acontecerá o show Neste Natal faça alguém feliz, que promete ser o ponto alto da apresentação.

O show será abrilhantado por 22 atores, caracterizados por personagens como o urso polar da Coca-Cola, bonecos de neve, canudos e biscoitos gigantes, bailarina, soldado de chumbo, além da ilustre presença do Bom Velhinho e da Mamãe Noel. Eles vêm acompanhados ainda, das garotas do Papai Noel e personagens com pernas de pau e monociclos. Será a apresentação de um conto de Natal elaborado especialmente para a festa, onde os atores descerão dos caminhões a fim de interagir com a comunidade tornando o momento ainda mais especial. Em caso de chuva, o desfile será cancelado.