18 MAR 2016
Teatro celebra a Páscoa em Vera Cruz
Foto Noticia Principal Grande
Peça é uma continuação do espetáculo A paixão de Cristo (Roberto Carlos Cardoso)

Encenado pelos alunos da Oficina de Teatro, espetáculo irá retratar a ressureição de Jesus

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e coordenado pelo professor Manfredo Brandt, a Praça José Bonifácio será palco do espetáculo de teatro No terceiro dia. A peça que é uma continuação da encenação realizada em 2015, A Paixão de Cristo, irá integrar os alunos das Oficinas de Teatro e acontece na próxima terça-feira, dia 22, às 19h30.

Conforme Brandt, o teatro irá retratar a história do primeiro domingo de Páscoa da era Cristã até a as primeiras aparições de Jesus ressurreto. A celebração irá iniciar com Culto Ecumênico e contará com a apresentação do Coral de Vozes dos alunos das Escolas João Carlos e Paraguaçú. O secretário da pasta, Antonio Woyciekoski reforça o convite a comunidade. “É tempo de nos voltarmos para reflexão e lembrarmos do verdadeiro sentido da Páscoa. Não podemos deixa apagar os valores e o significado dessa festa celebração cristã nas famílias”, declarou Woyciekoski.