17 MAR 2017
Vera Cruz inicia tratativas da Feira da Produção

A Feira da Produção de 2017 deve ter novidades. O primeiro encontro para tratar do assunto foi marcado por sugestões para inovar nas atrações e encantar o público. A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira, no Gabinete do Prefeito, Guido Hoff. A festa está prevista para os dias 2, 3 e 4 de junho, dentro das comemorações dos 58 anos de Vera Cruz.

Além do chefe do Executivo, o vice Alcindo Iser e os secretários Lucas Dalfrancis, da Cultura, Turismo e Esportes, Mártin Nyland, do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, e Marcos Ivan dos Santos, do Planejamento e Finanças, também participaram do início das tratativas. A administração analisa os gastos da festa em anos anteriores e os trâmites burocráticos necessário à realização do evento.

A intenção da municipalidade na 9ª edição da festa é atrair mais visitantes para incentivar o motivo da origem do evento: a gastronomia. Nas próximas semanas, as agroindústrias locais serão chamadas para trazerem opiniões que possam engrandecer ainda mais a programação, realizada na Praça José Bonifácio. A Feira da Produção também vai abrir espaço para exposição de artesanato, produtos e serviços, além de bailes e shows.