18 JUL 2017
Cultura lapida jovens em oficina de artes

Estudantes com mais de 14 anos terão a oportunidade de mostrar que têm talento. A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte está com inscrições abertas para a oficina gratuita de artes plásticas. “Queremos, encontrar quem sabe fazer acontecer e quer desenvolver o traço. A oficina vai ensinar desenho, molde no isopor, na fibra e na espuma”, aponta o titular da pasta, Lucas Dalfrancis.

A aula inaugural da ocorre no dia 26 de julho, às 14 horas, no prédio da Secretaria, localizada na Rua Jacob Schneider, nº 111. Para participar, os inscritos devem levar o material que utilizam para desenvolver a própria arte. A oficina será ministrada pelo talentoso artista plástico Fernando Garibaldi, responsável pela decoração das principais programações da Prefeitura de Vera Cruz.

A intenção da Secretaria é incentivar os artistas locais a mostrarem suas habilidades e aflorar aptidões na juventude. Os vera-cruzenses poderão ampliar as suas potencialidades em ações promovidas pelo Município, como o Natal, evento que está sendo planejado desde o mês de junho. Informações podem ser obtidas no 3718-1826.