06 NOV 2023
Educação promove II Feira de Oportunidades

O Município de Vera Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, promove a segunda edição da "Feira de Oportunidades: De Olho no Amanhã". O evento está programado para ocorrer no dia 9 de novembro, das 8h30min às 11h30min, no ginásio do Clube Vera Cruz. Destinada aos estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental e às turmas de Ensino Médio, a feira visa proporcionar informações valiosas sobre oportunidades de Ensino Médio Profissionalizante e outras alternativas de qualificação, bem como a inserção no mercado de trabalho.

Cada instituição é convidada a montar um estande para apresentar suas iniciativas e compartilhar informações sobre as oportunidades que oferecem aos estudantes. As instituições interessadas em participar devem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3718-3001 até o dia 31 de outubro.

Essa iniciativa busca criar uma parceria sólida entre as instituições educacionais e a comunidade, ampliando as oportunidades e o acesso à informação. Para os adolescentes, isso é essencial para a construção de um futuro de sucesso e uma qualidade de vida melhor. A II Feira de Oportunidades demonstra o compromisso na busca da preparação dos jovens para as inúmeras oportunidades que os aguardam no mercado de trabalho e na vida acadêmica.

A feira promete permitir que os estudantes possam explorar as diversas opções disponíveis, fazer contatos com instituições educacionais e empresas, e tomar decisões informadas sobre o próximo passo em suas jornadas educacionais e profissionais.

O evento é aberto aos jovens, e todos os interessados, são convidados a participar da II Feira de Oportunidades: De Olho no Amanhã, tornando-a um sucesso ainda maior que a primeira edição.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (51) 3718-3001.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC