O Município de Vera Cruz está se preparando para celebrar a segunda edição da "Noite do Servidor", um evento especial dedicado a homenagear e reconhecer o trabalho árduo e comprometido dos servidores públicos municipais. A atividade está marcada para a sexta-feira, 27 de outubro, com início às 19 horas, e acontecerá no Clube Vera Cruz. Todos os servidores, incluindo ativos, aposentados, contratados, estagiários e comissionados, tanto do Executivo quanto do Legislativo, estão convidados a participar desta noite especial.

A programação da “Noite do Servidor Público”, promete ser repleta de atividades emocionantes. O evento começará com uma calorosa Recepção, conduzida por Ricardo França, seguida de uma Mateada de Integração, oferecendo erva-mate e água quente, cortesia da Natumate. Os participantes terão a oportunidade de compartilhar experiências e se conectar com colegas de trabalho.

Uma das atrações da noite será um bate-papo sobre finanças com Tatiane Becker, proporcionando aos servidores informações úteis sobre gerenciamento financeiro pessoal. Em seguida, teremos a Palestra Show com Celso Delinghausen, renomado psicólogo e consultor especializado em felicidade no trabalho. Celso compartilhará insights valiosos sobre como promover um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo.

Além disso, a "Noite do Servidor" incluirá homenagens aos servidores que completam 30 anos de atuação no serviço público municipal. Para promover o bem-estar dos servidores, o evento também contará com serviços de saúde em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Os servidores poderão desfrutar de massagens e terapias alternativas para aliviar o estresse e promover o relaxamento, além de sessões de make com consultoras da Mary Kay.
A confraternização será o momento final da noite, quando será servido um delicioso coquetel, com a apresentação musical de Ricardo França e participação do professor de dança Fabrício Schaefer. Haverá sorteio de centenas de brindes ofertados por empresas e prestadores de serviços parceiros. Será uma oportunidade para os servidores celebrarem e se divertirem juntos.

CELSO DELINGHAUSEN

O palestrante convidado, é psicólogo formado pela PUC-RS, destaca-se na área de felicidade e carreira. Com vasta experiência em Gestão de Pessoas e Dinâmica dos Grupos, ele tem se dedicado a compreender a felicidade individual e no ambiente de trabalho, visando a criar ambientes mais felizes e produtivos. Celso é o criador do Gameshow "Missão para a Felicidade" e da "Oficina do Propósito". Com mais de 20 anos de experiência no mundo corporativo, ele já colaborou com empresas dos setores de comércio, indústria e serviços.

Para obter mais informações sobre o evento entre em contato com o Gabinete do Prefeito, através do (51) 9 8088-9412. Esperamos contar com a participação de todos os servidores nesta noite memorável.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC