24 OUT 2023
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Guido Hoff será o Patrono da 25ª Feira do Livro de Vera Cruz
Foto: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC

A 25ª Feira do Livro de Vera Cruz está prestes a encantar os amantes da literatura e da cultura local. O evento, que se inicia na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, e segue até o dia 02 de novembro, e promete ser um dos momentos mais aguardados do ano para a comunidade vera-cruzense. Este ano, a Feira do Livro terá um toque especial com a nomeação de Guido Hoff como Patrono.

Guido Hoff, uma figura emblemática de Vera Cruz

Hoff, que serviu como Prefeito por quatro mandatos em Vera Cruz, é uma figura de grande importância na história do município. Sua vida e trajetória política foram eternizadas nas páginas do livro "A Vida é Uma Só, Memórias de Guido Hoff", escrito pelo Jornalista Pedro Garcia. Neste livro, os leitores têm a oportunidade de conhecer a vida, os desafios e as conquistas desse líder que deixou um legado marcante para Capital das Gincanas.

Sua nomeação como Patrono da 25ª Feira do Livro é uma homenagem a sua dedicação e ao compromisso com o desenvolvimento e a cultura local. Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de se aproximar mais uma vez de Guido Hoff e compartilhar experiências e histórias que fazem parte da rica tapeçaria da história vera-cruzense.

Programação diversificada na Feira do Livro

Além da presença ilustre de Guido Hoff como Patrono, a 25ª Feira do Livro de Vera Cruz também contará com uma programação diversificada e repleta de atividades literárias, culturais e artísticas. Os visitantes poderão explorar uma ampla variedade de livros, desde obras clássicas até lançamentos contemporâneos.

Uma atração tradicional da feira será a Mostra de Teatro, que vai para sua 29ª edição, organizada pela Secretaria de Educação e realizada pelas escolas do município. Este evento promete encantar o público com apresentações teatrais que demonstram o talento e a criatividade dos alunos e educadores locais.

A Feira do Livro é um espaço de encontro e celebração da cultura e da literatura, onde leitores de todas as idades podem se reunir para celebrar o prazer da leitura, o conhecimento e a criatividade.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC