17 JUN 2016
Agradecimento

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Vera Cruz, agradece a comunidade vera-cruzenses pelas doações de cobertores, solicitadas na última semana. Conforme a secretária da pasta, Lucimeri Eisenhardt, houve uma grande mobilização e a população se mostrou solidária com a causa. Da mesma forma, o agradecimento se estende à Associação Alegria de Viver e Casa da Amizade, por reverterem o valor arrecadado das peças de roupas da Campanha do Agasalho em cobertores e distribuírem à comunidade carente.

Quem ainda deseja colaborar, pode deixar sua doação na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Ipiranga, 648. Quem não puder se deslocar até o local deve entrar em contato pelo telefone 3718-1520.