22 FEV 2024
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Inscrições para a 16ª Corte de Soberanas são prorrogadas
As aspirantes ao título de Rainha e Princesas do Município de Vera Cruz ganharam mais tempo para realizar as inscrições e participarem do concurso que vai eleger a Corte para o biênio 2024-2026. Agora as inscrições seguem até o dia 04 de março.

Com a extensão do prazo, a expectativa é de que mais mulheres tenham a oportunidade de participar deste importante evento, que celebra a beleza, a cultura e o engajamento comunitário. As soberanas têm um importante papel, representando o município em eventos locais e regionais durante o biênio 2024-2026.

As interessadas em concorrer ao título de soberanas devem dirigir-se à recepção da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. O número de vagas é limitado, sendo disponibilizadas apenas para as 14 primeiras candidatas que protocolarem suas fichas de inscrição.

E já no dia 08 de março, Dia da Mulher, a Comissão Organizadora pretende revelar as postulantes a 16ª Corte de Soberanas.
Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC