14 FEV 2024
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE
Inscrições para a 16ª Corte de Soberanas de Vera Cruz se encerram na próxima semana
As inscrições para o aguardado concurso que elegerá a 16ª Corte de Soberanas está em sua reta final. Com a data limite marcada para o próximo dia 22 de fevereiro, as aspirantes ao título de Rainha e Princesas têm apenas uma semana para garantir suas participações.
O concurso, que determinará as sucessoras da atual rainha Danieli Schroeder e das princesas Isadora da Silva e Mariana Tatsch, promete ser mais uma vez um momento de destaque na agenda cultural local.
As interessadas devem se dirigir à recepção da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.
Entretanto, é importante ressaltar que o número de vagas é limitado, às 14 primeiras candidatas que protocolarem suas fichas de inscrição.
O evento de escolha está agendado para o dia 6 de abril de 2024, quando serão anunciadas a rainha e as duas princesas que representarão Vera Cruz no biênio 2024-2026.
Para concorrer, as candidatas devem preencher uma série de requisitos estipulados pela organização do concurso. Entre eles a idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos, a não gravidez durante o certame ou reinado, domicílio em Vera Cruz há pelo menos dois anos, além de boa saúde e conduta irrepreensível.
Além disso, é exigido que as candidatas tenham disponibilidade de horários para participar das atividades preparatórias do concurso, especialmente aos finais de semana, e para cumprir compromissos durante o período de reinado, representando o município em eventos e atividades.
Com a proximidade do encerramento das inscrições, a expectativa é de que o número de candidatas aumente nos próximos dias, tornando a competição ainda mais bela.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC