26 SET 2023
ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
5ª Edição da Semana do Empreendedor inicia nesta terça-feira

O Município de Vera Cruz está pronto para receber a quinta edição da Semana do Empreendedor, um evento que tem se consolidado como um ponto de encontro para empresários, empreendedores e entusiastas da região. Organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (Acisa), Grupo Arauto de Comunicação e do Sicredi, a semana promete ser um momento de aprendizado e inspiração para todos que buscam alavancar seus negócios e carreiras.

Inspirando Empreendedores
O evento de abertura, acontece na noite desta terça-feira no Clube Vera Cruz, e conta com uma palestra especial do Prefeito de Farroupilha e empresário, Fabiano Feltrin, que compartilhará suas experiências e visões sobre o empreendedorismo sob o tema "Um Novo Mundo, Uma Nova Vida". O acesso ao evento é gratuito.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Wagner, destacou que a 5ª Semana do Empreendedor tem como objetivo principal proporcionar informações valiosas, motivação e apresentação de casos de sucesso para a comunidade empresarial. "Queremos inspirar nossos empreendedores locais a irem além e alcançarem seus objetivos nossos negócios", afirmou Wagner.

Diversidade de Conteúdo
O segundo dia da Semana do Empreendedor, que ocorrerá na quarta-feira, contará com uma série de atividades na Escola Vera Cruz, incluindo uma palestra sobre "Educação Financeira" ministrada por Tatiane Becker, representante do Sicredi. Além disso, a Escola Municipal Elemar Kroth recebe a palestra "Identidade Empreendedora", com Lenise Felix Veloso do Sebrae.

Já à noite, no Clube Vera Cruz, Rodrigo Anunciação e Sônia Mara Nascimento levarão o público a "Ousar Ir Além 2.0" e a "Desbravar" novos horizontes empresariais, proporcionando insights valiosos sobre como expandir seus negócios e superar desafios.

Crescimento e Desenvolvimento Empresarial
Para encerrar a semana com chave de ouro, na quinta-feira, o Clube Vera Cruz sediará um "Painel de Empresários – Crescimento e Desenvolvimento". Este evento, que acontecerá às 19h30, contará com a participação de nomes ilustres do mundo empresarial local, como Geferson Tolotti, Presidente da Medlive; Josemar Soares, Presidente da Kriterion Consultoria; e Marco Dornelles, Secretário da Afubra e Coordenador da Expoagro. Eles compartilharão suas histórias de sucesso e discutirão estratégias para impulsionar o crescimento dos negócios na região.
A Semana do Empreendedor de Vera Cruz se destaca como um evento imperdível para aqueles que desejam adquirir conhecimento, fazer networking e se inspirar para alcançar o sucesso nos negócios. Com uma programação repleta de palestras e atividades, o evento visa capacitar empreendedores locais e fortalecer a economia da região, com entrada gratuita em todas as atividades.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC