05 JUN 2023
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Campeã da 33ª Gincana Municipal é a Equipe Selvagens
Selvagens é octacampeã da Gincana Municipal (Créditos: Cristiano Rosa)
A noite do último sábado, 3 de junho, foi especial para a Equipe Selvagens. Pela oitava vez a equipe sagrou-se campeã da Gincana Municipal de Vera Cruz. Com isso, a Selvagens ultrapassa o número de títulos da extinta Equipe Kaimana, tendo agora o maior número de vitórias na competição.

O resultado foi divulgado durante o tradicional Baile do Município, que reuniu mais de 1.000 pessoas no Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz, para as comemorações dos 64 anos de emancipação da cidade. A festa foi animada pelas bandas Sétimo Sentido e Nova Dimensão.

A 33ª Gincana Municipal, realizada entre os dias 26 a 28 de maio, teve como segunda colocada a Equipe Largados e em terceiro lugar a Equipe Kabonghi, repetindo as colocações de 2022.

Autor: Josiléri Linke Cidade