Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
Sucesso em 2021, o Projeto Participa Vera Cruz volta a ser realizado a partir desta semana pela Gestão Municipal. A ideia é interagir com a comunidade através de reuniões realizadas nos bairros e localidades do interior. Os encontros iniciam nesta terça-feira, dia 9, às 19 horas, em Ferraz, na Comunidade Evangélica Luterana.

Na terça-feira da próxima semana, dia 16, a reunião será no bairro Bom Jesus, no Ginásio de Esportes, e na terça-feira da semana seguinte, dia 23, em Linha Henrique D’Ávila, no Juventude, sempre com início às 19 horas. Também serão agendados encontros em Arco-Íris, Linha Andréas, Rincão da Serra, Vila Progresso e Esmeralda.

Nas reuniões, assim como na primeira edição do projeto, o Prefeito Gilson Becker e o Vice Claudério Ferreira, Secretários, Coordenadores e equipe de gestão ouvem as demandas da comunidade, bem como apresentam ações já realizadas e ainda as planejadas pela administração para o desenvolvimento de Vera Cruz.

“O principal objetivo do Participa Vera Cruz é aproximar nossa equipe do cidadão. Estamos disponíveis no dia a dia, mas nem todos conseguem nos acessar, então queremos estar presentes e colher as reivindicações da população. De outro lado, também entendemos que com a rotina apressada, a divulgação dos feitos nem sempre consiga abranger a todos e o Participa é também uma oportunidade de repassar as principais ações realizadas e programadas”, enfatiza Becker.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024