23 JUL 2015
Nyland assume a prefeitura

Vice-prefeito responderá pela administração municipal no período de férias da prefeita Rosane Petry

A prefeita de Vera Cruz, Rosane Petry (PP), entrou em férias, nesta quarta-feira, dia 22, e retomará às atribuições no dia 31. Durante esse período, quem responderá pela tomada de decisões na Prefeitura é o vice-prefeito, Loreno Renato Nyland (PTB). A líder do Executivo já havia gozado dez dias de férias em janeiro deste ano, referente ao período de 2014, tendo ainda legalmente, direito a mais dez dias.

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, Nyland acompanhou a obra de reparos na Avenida Nestor Frederico Henn, em frente ao prédio da prefeitura, realizada pela empresa Treviplan. O trecho havia sido danificado na execução da obra que liga a rede adutora hidráulica do Bom Jesus à Caixa D’água central, sendo os reparos de responsabilidade da mesma. Para o interino no cargo de prefeito, a execução das tarefas durante esse período será conduzida do mesmo modo como vinha sendo por Rosane. “Da mesma forma, faremos todas as ações com cautela, transparência e prezando pela legalidade”, disse Nyland.