23 NOV 2017
Concurso público ocorre neste fim de semana

Os 2.342 inscritos para o concurso público do Município de Vera Cruz realizam as provas objetivas neste fim de semana. Os locais de aplicação do exame variam de acordo com o cargo e o número de inscritos. No sábado (25), candidatos de 12 cargos fazem as provas. No domingo (26), outros três cargos terão provas, entre eles o de Agente Administrativo, que tem o maior número de inscritos.

As provas da manhã iniciam às 9 horas e às da tarde às 14 horas. Os candidatos devem comparecer com antecedência de uma hora no local da prova. É necessário apresentar documento de identidade original, comprovante de inscrição e pagamento e caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa. A organização do certame está a cargo da Objetiva Concursos, que venceu a licitação para o processo.

Os inscritos para as 14 vagas legais, mais as de cadastro reserva, terão três horas para responder as 40 questões da prova. O gabarito preliminar será divulgado na segunda-feira (27), a partir das 14 horas, no Quadro de Atos da Prefeitura e nos sites www.objetivas.com.br e www.veracruz-rs.gov.br.

25/11/2017 (sábado)

* Professor – Área 1 – Anos Iniciais do Ensino Fundamental
* Professor – Área 1 – Educação Infantil

* Médico 40 horas