Na manhã desta terça-feira, o Prefeito Gilson Becker recebeu em seu Gabinete os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vera Cruz, em um encontro marcado por diálogo e valorização do funcionalismo público. Estiveram presentes o presidente do Sindicato, Adriano Parnow, e os membros Mario Stoeckel e Sergio Machado, além do Vice-Prefeito Angelo Hoff.
Na ocasião, foi oficializada a antecipação do pagamento do Vale-Alimentação e do Vale-Feira para o dia 17 de abril, véspera do feriado de Páscoa. A medida visa proporcionar maior comodidade aos servidores municipais, possibilitando que organizem suas compras com mais tranquilidade neste período especial.
Durante a reunião, o Prefeito Gilson Becker destacou o compromisso da gestão com os servidores: "Nosso objetivo é sempre reconhecer e valorizar quem faz o serviço público acontecer todos os dias. Essa antecipação é uma forma de contribuir para que os servidores possam celebrar a Páscoa com mais tranquilidade e dignidade junto às suas famílias", afirmou.
O Presidente do Sindicato, Adriano Parnow, também ressaltou a importância do gesto por parte da Administração: "Esse anúncio vem ao encontro das reivindicações do Sindicato, especialmente neste momento em que muitos servidores precisam se organizar com os gastos de fim de mês e da Páscoa. Agradecemos à gestão municipal pela sensibilidade e pelo diálogo constante com a nossa categoria", pontuou.