22 ABR 2022
ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Município disponibiliza plano de saúde com internação aos servidores
A partir do mês de junho, os servidores públicos municipais de Vera Cruz poderão aderir a um novo plano de saúde. O convênio entre o Município e o IPE-Saúde foi assinado no último dia 18 de abril, em Porto Alegre. Após as tratativas iniciais com o Instituto, o Prefeito Gilson Becker e o Presidente do IPE, Bruno Jatene, firmaram o contrato na sede da instituição. Pelo convênio será ofertado plano com internação, cirurgias, consultas, exames e demais procedimentos.

"É uma conquista marcante, depois dos encaminhamentos iniciados no ano passado, na busca de um plano mais completo para o funcionalismo, principalmente com a possibilidade de internação, o que vinha sendo reivindicado do Sindicato dos Servidores e teve aprovação da Câmara de Vereadores", frisou o Chefe do Executivo que esteve acompanhado pelo Vice-prefeito Claudério Ferreira, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Gilson Iser, e a servidora responsável, Jeane Nicolay.

O Setor de Recursos Humanos Levantamento inicial realizado pelo, apontou interesse de mais de 250 servidores. A expectativa, no entanto, expectativa é de que ocorram mais de 500 adesões ao novo plano. Durante o mês de maio serão abertas as inscrições aos interessados, incluindo os dependentes, e o plano estará à disposição oficialmente a partir de 1º de junho.