03 JUL 2020
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Cultura e Sesc realizam cinema ao ar livre

Famoso nos anos 50 e 60, o Cine Drive-In está de volta. Depois de passar por cidades da região, agora os amantes da sétima arte em Vera Cruz também vão poder matar a saudade de um bom cineminha. Em meio à pandemia do novo Coronavírus, a sessão ao ar livre chega à Capital das Gincanas no próximo dia 17 de julho. A estrutura será montada no Parque Municipal de Eventos, ao lado do Ginásio Poliesportivo, seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento.

A atividade é uma parceria entre o Serviço Social do Comércio - Sesc e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, com patrocínio da Sicredi. Para o Cinema Drive-In de Vera Cruz serão disponibilizados 40 ingressos para cada sessão. Cada ingresso deve ser trocado por três quilos de alimentos não-perecíveis e dá direito a entrada de um veículo com até cinco ocupantes. A troca dos alimentos será realizada na Secretaria de Cultura.

A primeira edição do Cine Drive-In contará com duas sessões. Uma às 18h30, que exibirá o filme infantil “Minha vida de abobrinha” e outra às 21h30 com o filme “Se eu fosse você 2”. Será permitida a entrada com alimentos e bebidas, já que não haverá comercialização no local. Para serviço de banheiro será disponibilizado, no dia do evento, um número de WhatsApp, para organizar a utilização do mesmo.