Vera Cruz / RS
25 OUT 2016
OBRAS, SANEAMENTO E TRÂNSITO
Estudantes recebem certificado do projeto Trânsito Vida

Cerca de 60 alunos participaram de atividades desde março e desenvolveram ações em todas as escolas municipais

Desde que foi implantado oficialmente em Vera Cruz, o projeto Trânsito Vida vem desenvolvendo ações pontuais de prevenção e de conscientização. Com o objetivo de mudar o comportamento das pessoas, buscando um trânsito mais seguro, as ações são desenvolvidas através dos estudantes e de voluntários. Na última semana, o coordenador do projeto, Antônio César Alves e secretária de Educação, Cristina Rabuske, realizaram a entrega dos certificados aos alunos participantes.

Cerca de 60 alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental Elemar Guilherme Kroth, Jacó Blész, João Carlos Rech e da escola estadual Walter Dreyer receberam os certificados. Os alunos receberam formação desde março deste ano e desenvolveram atividades em todas as escolas municipais. Além disso, os alunos auxiliaram no pit stop realizado em parceria com diversos voluntários e parceiros, na campanha Maio Amarelo, abordando motoristas e pedestres com o objetivo de orientar quanto os deveres de todos no trânsito.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024