03 MAR 2017
Corrida e Caminhada celebram o Dia da Mulher em Vera Cruz

A segunda edição da Corrida e Caminhada da Mulher de Vera Cruz acontece neste sábado, 4. A programação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima quarta-feira, dia 8 de março. Mais de 200 pessoas devem participar do evento, que tem concentração a partir das 16h, na Praça José Bonifácio. Os inscritos devem apresentar documento para receber um kit, com camiseta, sacola e squeeze.

A largada será dada às 17h. Os percursos são de três quilômetros para caminhada e de três e seis quilômetros para corrida. Os participantes vão percorres a Rua Cláudio Manoel até a Tiradentes, entrando na Rua Carlos Wild, até o entroncamento com a Intendente Koelzer, retornando até à Praça. Haverá medalhas de participação para todos que concluírem as provas. Na corrida, serão premiados também os primeiros lugares, conforme ordem de chegada, no geral e por categoria (entre 20 e 60 anos) e ainda o maior grupo e a maior idade.

O evento vai contar com tendas de saúde e do comércio. A organização é do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, em parceria com o Município de Vera Cruz. O evento tem o apoio do Hospital Vera Cruz, Sesc, Unimed, Unisc, Sicredi, do escritório local da Emater, do Rotary Club, Rádio Arauto FM, Estar Bem, Dudu Esportes, Eko7, Back Supermercado, Vitae Saúde.