18 MAI 2023
Gilson Becker é reconduzido como Vice-presidente da FAMURS
Na tarde desta terça-feira, 18, o Prefeito Gilson Becker foi reconduzido ao cargo de Vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).
Becker, eleito em 2022, na chapa liderada por Paulinho Salerno, Prefeito de Restinga Seca, seguirá a frente do Conselho de Administração da Federação, para o anuênio 2023/2024.
"É nos municípios onde tudo acontece, me alegra poder contribuir para esse debate de uma forma mais efetiva", declarou o Prefeito Gilson.
A chapa eleita é composta pelo Presidente Luciano Orsi, atual Prefeito de Campo Bom, e os vice-presidentes Gilson Becker, de Vera Cruz, Jonas Fernando Hauschild, de Tucunduva, Marcelo Arruda, de Barra do Rio Azul, Mario Augusto, de Dom Pedrito, José Panosso, de Frederico Westhphalen, Carlos Bohn, de Mato Leitão, Evandro Massing, de Palmeira das Missões.
A solenidade de posse está marcada para o dia 06 de junho, às 17h, no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Seca.
Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC