Vera Cruz / RS
Rede Social WHATSSAP
05 ABR 2023
Em Brasília, Prefeito Gilson viabiliza mais de R$ 1 milhão em emendas

Na Capital Federal para a Marcha em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios, nos dias 26, 27 e 28 de março, o Prefeito Gilson Becker acompanhado da Secretária de Educação, Michele Rech e do Vereador Ludwig Conrad, visitaram diversos gabinetes parlamentares e governamentais, na busca por recursos financeiros, a fim de viabilizar importantes obras.

Junto a bancada gaúcha, Becker viabilizou mais de R$ 1 milhão que serão destinados para importantes obras de infraestrutura como as pavimentações de Linha Henrique D’Ávila, Andreas, Entre Rios e a construção do novo ginásio de esportes da Escola Anchieta.

São recursos muito importantes, essenciais para que possamos continuar garantindo o desenvolvimento do município e trazer mais qualidade de vida para a população. Uma viagem proveitosa, que além de possibilitar a vinda de recursos, também nos permitiu fazer a entrega de outros projetos a outros parlamentares e estreitar os laços com os órgãos governamentais.”

Em audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a comitiva verificou a situação do cadastro para liberação de recursos para a construção da EMEI do Loteamento Belo Horizonte, além de outras importantes demandas cadastradas no órgão.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE EMENDAS PARLAMENTARES DESTINADAS A VERA CRUZ

Deputada Federal Liziane Bayer (Republicanos) – R$ 300 mil para a pavimentação da estrada geral de Linha Andréas.
Deputado Federal Mauricio Dziedricki (Podemos) – R$ 300 mil para a construção do Ginásio de Esportes da Escola Anchieta.
Deputado Federal Heitor Schuch (PSB) – R$ 200 mil para a pavimentação da VRS-849 de Linha Henrique D’Ávila.
Deputado Federal Ervino Bohn Gass (PT) – R$ 150 mil para a pavimentação da estrada geral de Entre Rios.
Deputado Federal Pompeo de Matos (PDT) – R$ 100 mil para a pavimentação da VRS-849 de Linha Henrique D’Ávila.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024