28 FEV 2023
EDUCAÇÃO
Ex-prefeito Guido Hoff doa exemplares da biografia “A vida é uma só”, para Escolas do Município

O atual Prefeito Gilson Becker e a Secretária de Educação Michele Rech, receberam das mãos do Ex-prefeito Guido Hoff, 25 exemplares da obra biográfica “A vida é uma só”. O livro que foi lançado no aniversário de 80 anos de Hoff e que retrata às suas memórias, será disponibilizado aos alunos da rede municipal de ensino e à Biblioteca Municipal. A Secretária de Educação agradeceu a doação e referiu que a iniciativa é uma importante forma de levar aos alunos um pouco da história de Vera Cruz.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC