Vera Cruz / RS
20 OUT 2022
Noite do Servidor Público vai homenagear o funcionalismo
Noite do Servidor Público vai homenagear o funcionalismo

O Município de Vera Cruz prepara uma noite com diversas atrações para homenagear os servidores públicos municipais pelo seu dia. A atividade será realizada na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 19h30min, no Pavilhão de Shows do Parque Municipal de Eventos. Estão convidados todos servidores, entre ativos, aposentados, contratos, CIEEs e CCs, tanto do Executivo quanto do Legislativo.

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro, que neste ano cai em uma sexta-feira e será ponto facultativo nas repartições públicas, consideradas não essenciais, conforme Decreto 6.928/22. “Essa é também uma forma de valorização para quem se dedica à comunidade o ano todo. É um dia que o servidor tem para ele, para comemorar, aproveitar o comércio em funcionamento e fazer compras, o que em dias de expediente normal não é possível”, avalia o Prefeito Gilson Becker.

A programação da Noite do Servidor Público inicia com Recepção e Mateada de Integração, com erva-mate e água quente por conta da Natumate. Em seguida, haverá palestra-show com o Prefeito de Farroupilha, empresário e cover do Elvis Presley, Fabiano Feltrin. Após a palestra ocorre homenagens e sorteio de dezenas de brindes, entre eles uma TV 40”, um vale-tintas de R$ 500,00, um micro-ondas, uma Alexa, entre outros prêmios.

Para fechar a atividade acontece confraternização e festa com o DJ Alisson Fernandes, da Arauto FM. Será servido cuca com linguiça. As bebidas serão por adesão. Conforme a Chefe de Gabinete, Josiléri Linke Cidade, que coordena a programação, tudo está sendo preparado com muito carinho para valorizar o trabalho diário dos colegas. “Será um grande evento e esperamos uma grande adesão. Certamente, esse momento ficará marcado na memória de cada um que participar da Noite do Servidor”, finaliza.

QUEM É FABIANO FELTRIN?
Fabiano Feltrin é administrador de empresas, cover do Elvis Presley e atualmente Prefeito de Farroupilha. Atuou ainda como:
- Diretor Geral da ExpoBento – 1999/2001
- Um dos Presidentes da Abradif Sul (Associação Brasileira dos Distribuidores Ford), Membro do Comitê de Vendas & Marketing da Ford Brasil / Abradif – 2006
- Vice-Prefeito de Farroupilha – 2009/2012
- Diretor de Marketing e divulgação da Fenakiwi 2010/2012
- Presidente da Fenakiwi 2014
- Melhor cover de Elvis Presley da América do Sul, em concurso realizado no II THE SAILOR ELVIS CONTEST em 2015
- Ganhador do Prêmio Top de Marketing ADVB em 2018
- Administrador do Ano 2019 pela AANERGS (Associação dos Administradores de Empresas da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul)
- Presidente do Conselho do Projeto Mão Amiga Farroupilha
- Presidente da AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior Nordeste RS 2021/2022.
- Prefeito Empreendedor Sebrae RS 2022
- Político Destaque Melhores do Sul 2022
- Sócio e membro do conselho do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento, da Rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de sócio do Hard Rock Cafe Gramado, Pró Cor Tintas, Stone Hall, Goma Vitamin.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024