Vera Cruz / RS
Rede Social WHATSSAP
19 OUT 2022
Com programação ampliada, Feira do Livro será no Parque de Eventos
As Secretarias Municipais de Educação e de Cultura estão empenhadas na organização da Feira do Livro de Vera Cruz. Em 2022, o evento foi repaginado e terá mais dias para visitação de escolas e da comunidade. A 24ª edição também será realizada em um local mais amplo. Até então, a Feira do Livro que ocorria durante três dias na Praça José Bonifácio, passa a ter a programação desenvolvida no Parque Municipal de Eventos durante seis dias.

Além dos tradicionais estandes de livreiros, a Feira também terá praça de alimentação com food trucks, brinquedos infláveis, exposição e comercialização de produtos diversos e de artesanato. “A programação terá mais dias para contemplar outras atividades que eram realizadas em momentos distintos, como a Mostra de Teatro, a Corrida Escolar e o FelizCidade, e assim podermos incrementar o evento e oferecer atrações para toda a família”, enaltece a Secretária de Educação, Micheli Katiani Rech.

O ponto alto da Feira, deve ocorrer no feriado de 2 de novembro, quando a cantora Luiza Barbosa, revelada no The Voice Kids 2019, se apresenta no palco principal. Aos 15 anos, a artista de Sapiranga lançou em abril deste ano o primeiro álbum da carreira, intitulado Minha Essência. Conforme o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristiano Roza, não haverá cobrança de ingresso para acesso ao Parque e as apresentações.

Para o Prefeito Gilson Becker, a comunidade sai ganhando com um evento plural e grandioso. “A concentração de eventos distintos em um só momento, nos dá a possibilidade de deixar a programação mais completa e diversificada. Queremos surpreender os vera-cruzenses e atrair visitantes também com a nossa decoração temática, que é sempre destaque nos eventos e mais uma vez será um diferencial”, convida o Chefe do Executivo.

FELIZCIDADE – Expositores de gastronomia, artesanato e comércio em geral, interessados em participar do FelizCidade da Feira do Livro e também na programação do Natal da FelizCidade, já podem contatar com a Comissão Organizadora dos eventos pelos telefones 51 3718-1222, 3718-1826, 9 9805-4889, ou 9 9891-0535, para reserva de espaços. Serão mais de 30 estandes para exposição e comercialização de produtos diversos.

PROGRAMAÇÃO 24ª FEIRA DO LIVRO - VERA CRUZ/RS
DE 1º A 6 DE NOVEMBRO
NO PARQUE MUNICIPAL DE EVENTOS

1º DE NOVEMBRO - TERÇA-FEIRA