Rede Social WHATSSAP
23 AGO 2022
CCs passam a registrar trabalho em ponto eletrônico
receba notícias

A partir de 1º de setembro os servidores municipais que ocupam Cargos em Comissão, também chamados de CCs, passam a registrar a jornada de trabalho através de ponto eletrônico biométrico, da mesma forma que os servidores efetivos registram os horários de entrada e saída do expediente. A medida foi aprovada pela Câmara de Vereadores, junto com outras alterações, por meio da Lei Complementar 088/2022, que atualiza o Regime Jurídico dos Servidores Municipais de Vera Cruz (Lei Complementar 004/2007). O serviço extraordinário eventualmente trabalhado será compensado por meio de banco de horas. A lei, encaminhada pelo Executivo, a pedido do Prefeito Gilson Becker, tem como objetivo a transparência do serviço público e foi amplamente debatida com o Sindicato dos Servidores e Câmara de Vereadores.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022