Rede Social WHATSSAP
31 JAN 2022
Cultura inscreve para cursos de informática com 360 vagas
receba notícias

O Município de Vera Cruz volta a ofertar vagas para cursos presenciais gratuitos de informática básica através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3718-1826 ou na secretaria, no Ginásio Poliesportivo, que fica na Rua Carlos Wild, nº 511, Bairro Araçá.

Conforme a professora de informática, Deocélia da Rosa Albanus, as turmas são divididas por faixa etária, de 8 a 12 anos, de 13 a 15 anos, de 16 a 55 anos e a partir de 56 anos. As aulas do primeiro trimestre iniciam em março e encerram em maio, no segundo trimestre as aulas iniciam em junho e encerram e agosto e no terceiro trimestre as aulas começam no mês de setembro e encerram em novembro.

Cada turma tem oito vagas disponíveis com aulas no Laboratório de Informática nas segundas-feiras na parte da tarde ou nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras nos dois turnos, manhã e tarde, dependendo da faixa etária do interessado. Ao final do curso os participantes recebem certificado.

Mais informações também podem ser obtidas no site do Município, em veracruz.rs.gov.br/cursos, pelo e-mail informaticanapublica@gmail.com e ainda pelo Facebook, na página fb.com/informaticanapublica.

CURSOS DISPONÍVEIS X CARGA HORÁRIA
1 - Curso Básico Iniciante Crianças (10 horas)
2 - Curso Básico Iniciante Melhor Idade (10 horas)
3 - Módulo I - Curso Básico Iniciante (20 horas)