Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
09 SET 2021
Mutirão de limpeza e ajardinamento inicia neste sábado
A gestão municipal dá início na manhã deste sábado (11) ao Projeto Vera Cruz do Meu Bem Querer. Pela proposta serão realizados mutirões para limpeza e ajardinamento em bairros. O trabalho ocorrerá em parceria com Associações de Moradores, servidores e voluntários. O primeiro a receber o projeto será o Bairro Cipriano de Oliveira, das 8h às 11h30.

“Vamos realizar a revitalização do canteiro central entre a Escola Helberg Franke até a Rua Nelson Meert”, observa o Prefeito Gilson Becker, que está encabeçando a ideia, a fim de incentivar a conservação e limpeza dos espaços públicos, por meio do envolvimento dos moradores. Assim como também estimular o cuidado com jardins e fachadas de casas ou empresas.

Além dos mutirões de limpeza e ajardinamento, o Projeto Vera Cruz do Meu Bem Querer ainda contempla a ampliação da equipe de limpeza urbana, com a contratação de mais dois servidores, e o fomento da campanha de destinação correta e recolhimento de lixo, envolvendo escolas e agentes comunitários de saúde.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024