Vera Cruz / RS
13 NOV 2019
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Ginásio de Entrada Ferraz vai passar por reforma

Está assinado o contrato de reforma do Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Sagrado Coração de Jesus, na localidade de Entrada Ferraz. As melhorias serão custeadas com verba da Câmara de Vereadores, em uma integração harmônica com o Executivo Municipal. O documento foi firmado na manhã quarta-feira (13), no Gabinete do Prefeito Guido Hoff, na presença do presidente do Legislativo, Waldir Justmann.

A empresa vencedora da licitação realizada pelo Município de Vera Cruz é a KL Engenharia Ltda. Ao todo, serão investidos R$ 91.712,12, entre material e mão de obra. Estão previstos melhorias na quadra, como novo piso, nas esquadrias, com a substituição de janelas e vidros, além de adequação do Plano de Prevenção Contra Incêndio - PPCI. O prazo de execução da obra é de 120 dias.

O Chefe do Executivo disse ser uma “grande alegria objetivar uma obra importante para a comunidade de Entrada Ferraz” e salientou o trabalho com honestidade e transparência em parceria com a Câmara de Vereadores. Para o Presidente do Legislativo, Waldir Justmann, é um orgulho poder contribuir para o crescimento do município. “Temos direito a 6% do orçamento, mas temos fechado na metade desse percentual. O restante, que é recurso livre, retorna para os cofres para obras e investimentos”, enfatizou.

Ainda acompanharam o ato de assinatura o secretário de Planejamento e Finanças, Marcos Ivan dos Santos, do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Marcelo Henrique Carvalho, do vereador da localidade Ludwig Conrad, oficial de gabinete Nerí Goecks, o coordenador de esportes, Cristiano Roza, direção da comunidade e assessores.

Fonte: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024