26 FEV 2016
Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de estagiários

nscrições iniciam nesta segunda-feira, dia 29 e devem ser feitas no site do Ciee

A Prefeitura de Vera Cruz abre nesta segunda-feira, dia 29, as inscrições para interessados em conquistar uma das vagas de estágio disponibilizadas em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE/RS). O processo seletivo destina-se ao preenchimento de sete vagas e formação de cadastro reserva. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 de março no site www.cieers.org.br.

O certame oferece vagas para candidatos que estejam cursando o ensino médio e superior em Administração, Educação Física, Farmácia, Letras Português/Inglês e Matemática. Há vagas também superior em andamento em Nutrição, Pedagogia, Pedagogia Educação Especial, Psicologia, Serviço Social e Terapeuta Ocupacional. Para o nível médio o valor da bolsa-auxílio é de R$ 550,00 e R$ 750,00 para superior para carga horária de 30 horas semanais. Ambos recebem auxílio transporte.

A prova objetiva para todas as áreas, será aplicada no sábado, dia 19 de março, às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Carlos Rech. A classificação e homologação final do certame serão publicadas por edital, assim como a convocação dos candidatos. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano.