10 MAR 2016
Comitiva convida Vera Cruz para Festa do Búfalo

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 10, a visita da comitiva do município de Passo do Sobrado. O trio de soberanas formado pela rainha, Daniela Lopes e pelas princesas, Daniela Limberguer e Daiane Fagundes, estendeu o convite ao município para a participação na 8ª Festa do Búfalo e 6º Expofeira, que acontece do dia 17 ao dia 20 de março.

Além da diversidade de atrações como Rodeio Country, bailes, búfalo no rolete, exposições, feira de negócios e palestras técnicas, a festa contará com uma vasta programação musical. No domingo, dia 20, o evento encerra com o show nacional da Banda Malta. O evento é comemorativo ao 24º aniversário de emancipação política e administrativa de Passo do Sobrado e tem como objetivo difundir a criação de búfalos e o consumo da carne no município.