19 AGO 2016
Utilidade Pública

A fim de promover a segurança e agilizar o serviço da pavimentação asfáltica que está sendo realizada em Vila Progresso, a Prefeitura Municipal de Vera Cruz informa que a Treviplam Engenharia, empresa responsável pela construção, irá intensificar a mão-de obra. Desta forma, a partir da próxima segunda-feira, dia 22, nos dias de condição climática favorável, o trecho entre Vila Progresso e o trevo de acesso à Linha Capão ficará interrompido das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os agricultores que possuem suas propriedades no trecho de execução das obras poderão circular livremente. No entanto, os veículos leves e caminhões de entrega deverão fazer o desvio por Linha Henrique D’Ávila, que estará devidamente sinalizada.