07 OUT 2016
Incentivo facilita instalação de empresa no município

Empresa do ramo de fabricação de piscinas está localizada em Rincão da Serra e recebeu incentivo por meio da lei do Prodecom

A Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito de Vera Cruz, está executando obras no terreno onde se instalará a empresa Galvan, que atua no ramo de fabricação de piscinas. A empresa fica na localidade de Rincão da Serra, próximo à entrada de Ferraz. A obra foi possível através da lei de incentivo do Programa de Desenvolvimento Socioeconômico de Vera Cruz (Prodecom) que apoia a iniciativa de criação e expansão de empreendimentos industriais, comerciais, prestação de serviços com a finalidade de fomentar a geração de emprego e de renda no município.

Desta forma, a municipalidade está realizando o acesso, terraplenagem, encascalhamento, além da colocação de 30 tubos de concreto. A empresa que vem do município de Vale do Sol construirá um pavilhão de 1.628,11 metros quadrados e um escritório de 60 metros quadrados e terá as taxas de fiscalização e de licença da localização isentas. Conforme o secretário de Obras, Gilberto Frantz, havendo condição climática favorável, a obra deverá ser finalizada no período de uma semana.