19 DEZ 2016
Vera Cruz inaugura asfalto da Cipriano de Oliveira

Pavimentação asfáltica possui 620 metros e tem o aporte de R$ 1,5 milhão através de emenda parlamentar do deputado Sérgio Moraes

Em continuidade a uma ampla agenda de inaugurações durante o mês de dezembro, a Prefeitura Municipal de Vera Cruz, realizou neste sábado, dia 17, a entrega da pavimentação asfáltica da Cipriano de Oliveira. A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado federal Sérgio Moraes, responsável pela emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão para a execução da obra. A pavimentação asfáltica possui 620 metros de extensão, construídos em direção à RSC-287, iniciando no final do pavimento já existente no trecho.

A solenidade teve início às 10 horas e teve a participação da prefeita municipal, Rosane Petry, do deputado estadual, Marcelo Moraes, demais autoridades, além de representantes da comunidade do bairro. Para o senhor José Rudimar da Rosa, morador da localidade, o investimento traz mais dignidade, segurança e melhores condições de tráfego. “Aguardávamos ansiosos por mais essa conquista. É o fim da poeira, do barro e o início de uma vida com mais qualidade”, declarou.

Em seu pronunciamento, o deputado Sérgio Moraes, se colocou à disposição do governo municipal para a busca de recursos para a pavimentação de 1,1 quilômetro restante na mesma localidade - até a RSC-287. “Nós vamos construir um futuro melhor porque asfalto é progresso, é desenvolvimento e qualidade de vida”, concluiu, manifestando o apreço pela comunidade vera-cruzense. A obra foi executada pela empresa Treviplam Engenharia, vencedora da licitação.