27 JAN 2017
Iniciado asfaltamento da São Francisco

As obras para pavimentação da Rua São Francisco, no Bairro Rincão da Serra, tiveram início nesta segunda-feira. Depois de um período de instabilidade, a construtura Treviplam conseguiu trazer as máquinas para a via. Ainda na segunda semana de trabalho, o prefeito Guido Hoff e o vice Alcindo Iser conversaram com o engenheiro João Trevisan. O chefe do executivo pediu o início imediato das obras de asfaltamento da Rua São Francisco, mas o clima só permitiu que as obras fossem realizadas agora.

Na tarde de hoje, o trabalho das equipes no local foi acompanhado pela administração e pelos moradores. A canalização dos sistemas de água e esgoto e terraplenagem já estavam prontas. A empreiteira realiza, neste segundo momento, a colocação de sub-base, base e asfaltamento da antiga estrada velha. A pavimentação é executada com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes, intermediada pelo deputado estadual Marcelo Moraes, ambos do PTB.