14 FEV 2017
Vera Cruz abre inscrições para seleção de estagiários

Centro de Integração Empresa Escola – CIEE inscreve a partir dessa quarta-feira, 15 de fevereiro, para o processo seletivo de contratação de estagiários para a Prefeitura de Vera Cruz. São dez vagas para estudantes de Pedagogia e mais vagas de cadastro reserva para alunos de Administração, Direito, Letras Português/Inglês, Nutrição, Ciências Biológicas (Licenciatura ou Bacharelado), Computação (Licenciatura), Turismo, Educação Física (Licenciatura), Farmácia e Engenharia Civil e estudantes do ensino médio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do CIEE (www.cieers.org.br). O prazo vai até sexta-feira da próxima semana, dia 24 de fevereiro. O edital completo está publicado no quadro e atos e no site da prefeitura (www.veracruz-rs.gov.br). Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar a Biblioteca Virtual do município, que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30, no prédio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Vera Cruz, na Rua Jacob Schneider, nº 111.

A prova objetiva para todas as áreas, será aplicada no dia 11 de março, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Carlos Rech, na Rua Cândido Medeiros, nº 401, no bairro Araçá. Os candidatos terão três horas para responder 15 questões de português e dez de conhecimentos gerais. Os aprovados devem cumprir carga de seis horas diárias. Para o nível médio a bolsa auxílio é de R$ 550,00 e para o superior de R$ 750,00.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Da mesma forma, o estágio terá duração mínima de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. No processo seletivo de 2015 foram 113 inscritos. Já no ano passado, 204 estudantes se candidataram.