20 MAR 2017
Servidoras com filhos deficientes podem ter redução de carga

A Prefeitura de Vera Cruz elabora um projeto de lei para reduzir a carga horária de servidoras que possuem filhos portadores de deficiências. Na manhã desta segunda-feira, funcionárias públicas estiveram no Gabinete do Prefeito, Guido Hoff, para oficializar o pedido.

O chefe do Executivo reiterou o compromisso de campanha e informou às mães que o levantamento do número de servidoras que tem filhos deficientes já está em andamento. Após a confirmação dos dados, as secretarias irão estudar formas de preencher os horários dessas funcionárias para que a proposta possa ser encaminha à Câmara de Vereadores.