05 MAI 2017
Município comercializa espaços para Feira da Produção

A edição 2017 da Feira da Produção vem com uma proposta inovadora para os empresários de Vera Cruz. A festa que nasceu há nove anos com objetivo de contemplar as agroindústrias locais, agora abre espaço para participação de 40 pontos comerciais do município. Os interessados devem contatar a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte a partir de segunda-feira (8), na Rua Jacob Schneider, nº 111, ou pelo telefone 3718-1826.

Para a participação dos feirantes, serão disponibilizados 20 espaços de 5mX5m com custo de R$ 1.000,00 em área coberta, na Praça, e de R$ 500,00 em área externa, na Rua Cláudio Manoel. Outros 20 estandes de 3mX3m, com tablado e cobertura, também na Praça José Bonifácio, estão à disposição do comércio e do varejo local. Em reunião com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – Acisa e com Associação de Jovens Empreendedores– Ajevec, 13 expositores já se mostraram interessados em estandes.

De acordo com o secretário Lucas Dalfrancis, “o objetivo da municipalidade não é faturar nada com a Feira da Produção. Ao contrário, é dar a oportunidade para que o comércio local possa expor os seus produtos e fomentar o desenvolvimento. O valor cobrado apenas cobre o gasto que o município terá com locação de estruturas, ou seja, é preço de custo”, explica o titula da Cultura.

A organização da feira pretende envolver mais de 120 expositores no evento. Outra inovação é a ampliação dos dias de feira. Nesta edição, a abertura ocorre na sexta-feira pela manhã, dia 2 de junho, e se estende até o domingo, na Praça José Bonifácio. Para alegria da criançada, a Feira da Produção também vai contar com Parque de Diversões neste ano. A programação completa deve ser apresentada nos próximos dias.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social