10 MAI 2017
Vera Cruz inaugura asfalto no interior

As comunidades de Linha Capão, Linha Sítio e Vila Progresso estão em festa. A pavimentação asfáltica que passa por essas comunidades foi inaugurada na manhã do último sábado (6). A cerimônia de entrega oficial ocorreu no Centro Ecumênico de Linha Sítio. Comunidade, autoridades e imprensa participaram do ato.

A obra teve início em junho de 2016. O trecho de 5,8 quilômetros, foi asfaltado pela Treviplam Engenharia Ltda., empresa vencedora da licitação. Foram investidos R$ 4.732.006,05, na pavimentação asfáltica entre Linha Sítio e Vila Progresso, recursos do Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE. Já a pavimentação de 600 metros com bloquetes em Linha Capão tem investimento de mais R$ 522.197,06, através de verba do deputado federal Jerônimo Goergen (PP), mais contrapartida do município.

Em seu discurso o prefeito Guido Hoff quebrou o protocolo e passou a palavra a ex-prefeita Rosane Petry. “Obras não são de partidos, de prefeitos, nem de gestões. São da cidade. É direito do cidadão que paga seu imposto, trabalha de sol e sol e constrói o futuro. O munícipe faz pelo município e o município precisa fazer pelo munícipe”, destaca Hoff.