Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
15 MAI 2017
Programação de aniversário tem lançamento nesta terça

Vera Cruz é da grandeza do futuro. A campanha do aniversário de 58 anos do município traz como mote o desejo da população pela prosperidade. Os eventos que integram a programação serão conhecidos nesta terça-feira (16), durante café colonial na Casa Temática da Praça José Bonifácio. O evento inicia às 18 horas e terá a participação das agroindústrias locais.

Entre as atrações a serem apresentadas para autoridades, convidados e imprensa estão a Gincana Municipal, Feira da Produção, Baile do Município, Koloniefest, Encontro de Trilheiros, 1º Encontro de Soberanas da Região e Encontro Regional da Melhor Idade. Na ocasião serão conhecidos os dispositivos de divulgação e os detalhes de cada evento.

O Município trabalha há cerca de um mês na formatação das atividades e preparação dos materiais que serão levados a outras cidades para convidar a região a prestigiar os mais de 15 dias de programação. Nas próximas duas semanas, a rainha Évelin Pritsch e as princesas Ritiéli Cortes e Elizandra Woyciekoski, além de uma comitiva de Vera Cruz, visitarão municípios do Vale do Rio Pardo e Centro-Serra e a capital dos gaúchos, Porto Alegre, para levar o convite dos festejos.

Conforme o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Lucas Dalfrancis, a união de todas as pastas da administração e o engajamento dos servidores tem sido fundamental para estruturar a programação e será igualmente importante na montagem e organização de cada um dos eventos. “A Prefeitura concede a oportunidade, mas quem chancela o sucesso do evento é a população", refere-se o secretário ao conclamar a participação de Vera Cruz e da região.

"Enxugamos a programação preocupados com a qualidade de cada promoção. É preciso um planejamento de excelência e uma entrega de alto nível; e tal concentração de esforços parte dos servidores públicos que são a alma da municipalidade. Portanto, com menos se faz mais", defende Lucas Dalfrancis.

Comércio

O comércio local que sempre teve interesse de participar da promoção, terá essa oportunidade em 2017. Desde o último dia 8, estão disponíveis exclusivamente para o setor 40 espaços. Sendo 20 estruturas no tamanho de 3X3m; e outras 20 de 5X5m. O prazo para locação encerra no dia 22, ou mediante o esgotamento dos estandes. A comercialização é feita a preço de custo pela municipalidade, pois a intenção é fortalecer a rede de estabelecimentos comerciais vera-cruzenses. Os interessados devem contatar o setor de licitações da Prefeitura, pelo 3718-2301. Os espaços são limitados.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024